Lições de biologia

inmigracion_y_extranjeria

Máquinas de bypass que se desligam, prantos de bebê que ressonam. Sinais que caem sobre as folhas para negar e censurar; kilobytes que levam minha voz pela Internet sem necessidade de me mover. Alguém que me olha carrancudo enquanto fala pelo walkie-talkie do controle. Um pássaro chamado Twitter me alça entre suas patas. Escritórios com gente uniformizada que confirma “você não pode viajar no momento”, se bem que já estou a milhares de kilômetros daqui, nesse mundo virtual que eles não podem compreender nem cercar.

Traduzido por Humberto Sisley de Souza Neto

Deixe uma Resposta

