De regresso

“As primeiras férias em dois anos”, disse a mim mesma – quase dez dias atrás – quando anunciei reformas no blog. Todavia o que fiz menos foi descansar. Geração Y gerou sucessivas dores de cabeça em vários informatas que quizeram ajudar remodelá-lo. Depois de várias tentativas, não pudemos – contudo – implementar o foro de discussão tão necessário. De todas as formas, o tempo dedicado à reconfiguração serviu para me confirmar quão necessário é este espaço para mim. Sem o exorcismo pessoal de escrever meus posts, a realidade me cairia encima de um modo devastador e anulador. Nada parece igual, se não o conto para voces nestes breves textos virtuais.

Tenho que superar alguns desafios tecnológicos e certos desastres no formato porém vou continuar publicando ainda que isto pareça Havana depois do Período Especial. Assim é que cuidado com os buracos, as águas de esgoto, os edifícios a ponto de cair e os fios elétricos que aparecem nas esquinas. Geração Y, demorará menos tempo para se recuperar do que esta desmantelada cidade, lhes asseguro.

