Anúncio de reparos

Só por uma vez lanço mão desse vocabulário das tribunas e das reuniões de trabalho, para dizer-lhes que no marco do segundo aniversário de “Geração Y” tratarei de implementar algumas melhoras importantes no blog. Ao iniciar estes trabalhos, ocorreu um acidente técnico. Como não posso prometer eficiência nem rapidez nos trabalhos de manutenção, só me resta anunciar umas férias obrigatórias para os comentaristas. Que ninguem entre em pânico, houve algo que não funcionou, porém não se perdeu nada.

Tenho a intenção de instalar um foro participativo, onde aqueles que queiram discutir temas que não se restrinjam aos posts, possam fazê-lo. Tratarei ademais, de conectar este blog à redes sociais, que se tornaram imprescindíveis nos últimos meses. Para isto conto com uma lenta e censurada conexão com a Internet que os hotéis oferecem e a inestimável ajuda de colaboradores em todas as partes do mundo.

Quando o blog estiver novamente acessivel ficarão temporariamente fechados os comentários, para poder otimizar as bases de dados sem que se perca nada. Por agora os convido a continuar os debates em

http://vocescubanas.com/generaciony ou em

http://generaciony.posterous.com/

Agradeço conselhos de possiveis melhorias, sugestões de software e utilidades para o foro e -especialmente – os chamo a utilizar este tempo para renovar idéias, aguçar argumentos e renunciar – definitivamente – a violência verbal.

Anúncios