Psicoterapia

Durante quase um dia não funcionou a zona de comentários de Geração Y. Esta praça pública acumulou um número tão imenso de opiniões de seus leitores – mais de trezentas mil – que a base de dados terminou por colapsar. Deveríamos estar felizes por tanto debate conseguido nestas páginas e não aborrecidos ante o que foi só uma ruptura transitória.

Obrigado por serem pacientes e por lembrar que em minha condição de “blogueira as cegas” não posso resolver as dificuldades técnicas com tanta pressa como gostaria. Tambem lhes repito que minhas opiniões só aparecem publicadas neste blog e em sítios que ganharam a credibilidade de seus leitores. Não sou responsavel por correntes de e-mails, supostos textos que circulam na rede ou outro tipo de mensagens que não apareça sob o alusivo banner da gaveta vermelha. Os apócrifos com meu nome são sómente isso: falsidades.

No que se obstruía as fissuras do abalo técnico, outros blogueiros solidários ofereceram seu espaço para continuar com a polêmica. Especialmente um comentarista apelidado Tseo, que ofereceu seu blog para prolongar a discussão na URL http://generaciony.posterous.com

Nesta balsa virtual entrou um pouco de água, porém nada que pressagie um naufrágio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s