Unhas roídas

Finalmente termina a expectativa relativa aos prêmios BoBs. Já sabemos que Geração Y ficou em primeiro lugar na votação pública na categoria Repórteres sem Fronteiras porém contudo esperemos o que dirá o juri. Qualquer versão diferente que ocorra vamos celebrá-la, pois não são necessários muitos motivos para abrir uma garrafa de rum e respingar a zona de comentários com algumas gotas. Será um bom momento para fazer um trégua entre trolls (internautas idiotas) e leitores habituais, entre as brigadas de resposta cibernética e os que vêm realmente debater.
 
Coloquem as cadeiras frente a tela, que transmitiremos a cerimônia daqui mesmo. Peguem o saquinho de amendoim e de coco caramelado (praliné), para não perderem um segundo quando anunciarem os prêmios dos jurados. Aos que já não tem unhas, por favor, evitem comer tambem os dedos; vamos necessitar teclar muito nos dias que vem.
 
Antes que se arme a farra, quero felicitar a todos os que ganhem, cidadãos que – como eu – têm usado seus blogs para narrar suas vidas e lançar questões. Sem o apoio dessa blogosfera mundial e sem a proteção que me é dada pertencendo a ela, num instante me colocariam o aviso de amordaçado. Com o que ocorreu nas votações de The BoBs, não há quem pare esta penúltima letra do abecedário.
 
Obrigado a todos os que votaram.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s